segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PASTOR DOMINGOS DIAS FERREIRA


"HA AMIGOS MAS CHEGADO DUQUE UM IRMÃO"
Sem duvida alguma, as Assembléia de Deus no Brasil perdeu um grande Lider, Pastor e Apostolo. Tive o privilégio de aprender com esse homem, que mesmo diante de muitas limitações humanas sempre amou a obra Missionária e em especial a preciosa palavra de Deus.
Muitos Pastores buscam o preparar obreiros, porem esse lider, não só preparava obreiros mais muitos outros Lideres que hoje são Pastores presidentes e Pastores de Campo.
Meu amigo se foi, a saudade é grande, porem a lembrança de suas atividades eclesiástica não poderá e não irá ficar no esquecimento. Quero olhar para essa foto, e lembrar do MEU grande ensinador, do MEU Apostolo e Doutor; Não poderia deixar de dizer do MEU grande PAISTOR.
Deus abençõe a familia que ficou enlutada
SAUDADES DO MEU AMIGO, DO MEU PASTOR!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Este Pastor Domingos é o mesmo da FATEBOM??

Unknown disse...

Sinceramente, não acreditei!!! Eu chorei.

De tudo que sou, aprendi e recebi, devo em maior parte a esse apóstolo.

Falho como todo ser humano;

Amante por Missões como poucos;

Discipulador de obreiros como pouquíssimos.

Até breve meu amigo, naquele dia, na Glória celeste.

Pr. Daniel José dos Santos
Itu/SP

Anônimo disse...

Poucos homens tem o talento que esse homem teve.

Anônimo disse...

Sou discipulo do grande e mui saudoso Pr.e Mestre Domingos Dias Ferreira. Tudo que aprendi em relação ao trabalho eclésiastico e evangelístico devo a este grande professor que sem sombra de dúvidas receberá das mãos do Senhor a sua reconpensa. Sou pastor na cidade de independencia no ceará e devo isso a ele pois me apoiou neste espinhoso trabalho missionário. Ele era meu pastor e amigo se alguém pode dizer isso com muita propriedade esse alguém sou eu.

Pr.Abmael feitosa sales

Anônimo disse...

Como todos, também tive o previlégio de trabalhar com o amado Pastor Domingos, ou como chamavamos carinhosamente "Domingão".

Pastor que sem sombras de dúvidas Missões corria em seu sangue, e com aprendiamos o que de fato é missões.

Tudo que sei, e sei que é muito pouco, mas foi por intermédio deste homem de Deus.

Pastor você deixa muitas saudades.

Pr. Abner Torrecilhas

Pr.Ricardo disse...

E com muita tristeza que nesta data de hoje ,fui comunicado do falecimento desse grande homen de DEUS,apaixonado por missões,me falta palavras...

Anônimo disse...

A SAUDADE DESSE GRANDE AMIGO E MESTRE DO ENSINO...FALECEU SEU CORPO FISICO, MAIS NÃO MORREU SEUS ENSINOS E DISCIPULOS QUE DEIXOU.

Edson Feitosa

Pr Davidson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Todos aqueles que estam distantes podem olhar e vê só os defeitos, os que estavam mais proximo sabem que este homem ajudou a muitos, ensinou a milhões de novos obreiros e que sempre foi um apaixonado por missões!!! Saudades de nosso grande amigo.


Jabes

vivi disse...

Aos Amigos do Pastor...
Sou aluna do curso de Teologia da faculdade a qual o nosso pastor era reitor,com quem poderia entrar em contato para assuntos pendente?
Me enforme meus amigos..
Viviane
e-mail: vivigregory@hotmail.com

Anônimo disse...

Somente agora fiquei sabndo do falecimento do Pastor Domingos. Lamentei muito essa perda. Os evangélicos perderam um grande educador! Fui aluno dele e recebi incontáveis bênçãos através do Curso de Teologia que fiz pela FATEBOM. Pra mim foi somente bênçãos

eliasoares11@hotmail.com disse...

A GRAÇA E PAZ DE CRISTO JESUS NOSSO SENHOR ESTEJA COM TODOS. LAMENTÁVEL PERCA , ATÉ HOJE PARA MIM NÃO CAIU A FICHA. PARA MIM SEMPRE O VI FORTE E INDESTRUTÍVEL, MESMO O ACOMPANHANDO DE PERTO NAS GRANDES LUTAS QUE ENFRENTOU. FUI CO-PASTOR DO MESMO DURANTE ALGUNS ANOS, SOU SEU FILHO NA FÉ DE BERÇO. O QUE HOJE CONHEÇO DA BIBLIA E DA VIDA MINISTERIAL DEVO A ESTE GAMALIEL.
ASS. PR. ELIAS SOARES DE SOUZA

Anônimo disse...

A PESSOA SER AMIGO DO DOMINGOS QUE ROUBOU E ENGANOU MUITA GENTE É SER MUITO INOCENTE OU MESMO NÃO TER CONHECIDO A FUNDO A PEÇA. TEM MUITA GENTE QUE FICOU PREJUDICADO PELAS AÇÕES MENTIROSAS DO DITO CUJO.

Anônimo disse...

Sei que é dificil falar que é amigo de quem rouba.
Li um comentário que o mesmo foi um grande Gamaliel.
Gamaliel é ser ladrão?
O amado Pastor Evalodez Eduge de Miranda filho do dignissimo Pastor Zinaldo Eduge de Miranda, também foram enganados por este "Gamaliel" isto é, por este ladrão.
O Domingos Dias Ferreira realmente enganou muita gente inocente que o Diabo, Satanás o recpcione a altura e tome cuidado para não perde o lugar de lider no inferno.
Em nome de Jesus sai Capeta, sai Diabo, queima ele, fogo nele, va de re Satanás.
Me ajuda Senhor, me cobre com seu sangue Jesus e me livra destes homens enganadores.
Somente para lembrar a FATEBOM tinha uma diretoria, por onde anda on restante da quadrilha.

PR. ELIAS SOARES disse...

Fui eu PASTOR ELIAS SOARES DE SOUZA QUEM ESCREVI QUE O MESMO É MEU GAMALIEL. SE O MESMO COMETEU ERROS EU TAMBÉM COMETO, TODOS COMETEMOS EM UMA AÉRA OU OUTRA DA VIDA. EM UNS APARECE MAIS EM OUTRO MENOS, MAS SOMOS TODOS FALHOS. E OUTRA , QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR?MT. 7.1. REALMENTE QUEM ME DEU A APORTUNIDADE DE CURSAR O MEU PRIMEIRO CURSO DE TEOLOGIA FOI O PASTOR DOMINGOS DIAS FERREIRA, E EM MUITAS OUTRAS ÁREAS DA VIDA APRENDI COM O MESMO.SE VC GOSTOU OU NÃO É PROBLEMA SEU, ESTOU EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO TENHO DIREITO DE EXPLESSAR MINHA OPINIÃO COMO VCS FIZERAM . MAS ACIMA DE TUDO O RESPEITO QUE FAZ PARTE DESTA DEMOCRA´CIA.

Anônimo disse...

Alguns expressam pesar pela perca outros contam que foram enganado, até ai tudo bem eu sei que não existe difunto ruim, agora ser amigo deste cara de sem vergonha, salafrário é ser muito inocente, deixo um conselho seja solitario aos que foram enganados a biblia diz que devemos chorar com os que choram.
A paz do Nosso Senhor e Slavador Jesus Cristo a todos.

Anônimo disse...

Esse Pastor Domingos prejudicou muita gente, inclusive a mim. Como pode alguém ainda dizer que ele era apenas falho. Ele era um estelionatário e se estivesse vivo tinha de ir para a prisão.
Quanta hipocrisia no meio gospel. Dizer que esse homem ensinou, que aprenderam com ele... Sou uma vítima daquilo que esse homem fazia. Investi R$ 9.000,00 e não recebi nenhum diploma. Ele e a Fatebov atuaram em conluio.

Que absurdo!!!

Pr Davidson disse...

Ele era um safado estelionatário e tem muita gente elogiando esse bandido porque não sabem o que ele aprontou. Quem quiser tenho as prvas dos emails que só sabia correr atrás de dinheiro enganando outras pessoas. Onde está a família dele e a Igreja para responderem pelo que ele fez e prejudicou muita gente? Isso mostra o cuidado que devemos ter nas Igrejas. Pilantras como esse são lobos vestidos de ovelhas.

Unknown disse...

É dificil de acreditar....
Tbm fiz uma graduação e na última prova de uma disciplina fiquei a ver navios...escrevi e entrei em contato várias vezes sem sucesso...
Uma pergunta que não quer calar: cadê a diretoria, cadê os responsáveis??morreram todos com ele?

gutemberg custodio disse...

Hoje me encontro afastado da igreja,mais nunca esqueço de tudo o que aprendi com ele,grande homem com um coração enorme que a todos abrasava.se estivesse vivo com certeza eu estaria ainda na igreja ajudando na obra.

Unknown disse...

Foi meu pastor também. Fiquei muito triste quando voltei para o Brasil e me disseram que dormiu no Senhor. Não acreditei. Homem que acreditou em mim e me amou como ninguém. Foi meu pastor no setor 50 no Alamos em Parelheiros no zona Sul de são Paulo SP. Saudades 😢 meu pastor e amigo.Ele amava muito meu povo!!!

Bishop Afame okeke da Biafra disse...

Foi meu pastor também. Fiquei muito triste quando voltei para o Brasil e me disseram que dormiu no Senhor. Não acreditei. Homem que acreditou em mim e me amou como ninguém. Foi meu pastor no setor 50 no Alamos em Parelheiros no zona Sul de são Paulo SP. Saudades �� meu pastor e amigo.Ele amava muito meu povo!!!

Anônimo disse...

Grande homem de Deus,ele nos ensinou muito a respeito de missões, (quem és tú para tirar o argueiro que estás no olho do seu irmão,se preocupe com a trave que estás no seu olho hipócrita)